28 de fev. de 2012

A magia da amizade..

 (Sáah e Jaque)

Hoy galera hoje vou postar aqui um poema muito lindo que estava na minha agenda que fala sobre amizade e algumas fotos de mim e da minha melhor amiga Jaqueline Oliveira!

A Magia da Amizade..

A amizade
e um tesouro especial 
que nem o tempo 
nem a distância
transformam..
 A Magia de uma amizade
nos permite compartilhar sentimentos
felizes ou dolorosos 
e expressar nossos
pensamentos sem medo 
de sermos julgados
 
 A amizade é a voz
da alma e do coração,
Duas vezes que se escutam 
mutuamente com plena confiança , e total compreensão..

Quer ver mais algumas fotos de mim e da minha BFF? Clique em Leia Mais!

 Jaque muito obrigada por todas as risadas,todas brincadeiras,momentos,bobeiras e também por estar sempre comigo quando eu preciso! Obrigada por me ouvir quando preciso e guardar meus segredinhos ^^ Pode contar sempre comigo !
AHAS ( Amigas Hoje Amanhã e Sempre)
 8 anos de amizade ^^
 



Espero que tenham gostado do post de hoje sobre Amizade ! Afinal quem é que não tem um amigo? Eu tenho orgulho de dizer que tenho! E adoro ela ! ^^

9 comentários:

  1. Nossa que bom que você tem....que pena uma vez eu tinha uma amizade de 7 anos e a pessoa por circunstancias da vida resolveu desaparecer faz parte boa sorte a vocês além do mais amei vocês em cima da nuvenzinha rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinto muito pela sua perda Daiane :/ Se Deus quiser vcs ainda vão se reencontrar e se isso não acontecer vc conseguirá outra amizade!
      Que bom que gostou das fotos ^^
      Adorei seu comentário volte sempree!*--*

      Excluir
  2. Fofaa's (:
    beeijãao
    http://sooulteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ah, concordo plenamente *-* hey, essa bonequinha do seu cabeçalho, quem fez? foi vocÊ ? :D que fofa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOownt a Candy no meu blog *-* Que honra!
      Fui eu que fiz sim com photoscape! Que bom q gostou!
      Beeijoo
      Te adoro♥

      Excluir
  4. Adorei o post! É muito dificil hoje em dia ver amizades durar tanto tempo, eu mesma tinha amigas que dê uns tempos pra cá veem se mostrando falsas de mais, mas tudo bem haha, hoje tenho uma mega amiga, só faz 2 anos, mas considero como já conhecesse ela a décadas.. Ameei seu blog flor!
    Ah, acabei de criar um blog de encomendas, e ele esta numa mega promoção, um template completo por R$25,00, se quiser visitar, fica o link:
    Encomendas Cherry
    Cherry Teen

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...