7 de fev. de 2012

Materiais escolares da Sáah ! ^^

Tumblr_ly0q0zkxnk1qe7jwjo1_500_large
Heey   Lovely People!
 {um ano depois da volta as aulas} Trouxe meu material escolar para vcs verem!!
Passei quase que a tarde inteira tentando tirar fotos legais como a Jackie Dream {www} kkk
Quer ver meu materiais escolares?! é só clicar em leia mais !!




 Minha mochila (suuper discreta) kkk


Meus cadernos ^^




Cantas coloridas (adoooro) xD



Enfiim galera ! esse é meu material escolar ! demoreei quase que a tarde inteira para comprar! adoooro fazer compra de materiais escolares! xD
Espero que vcs tenham gostado pq eeu adorei! ^^

É isso ! até maais beijos



 Garota Click é vip! HEHE (eu sou louca assim msm)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...