1 de mar. de 2012

Batalha: Secador x Chapinha

 
Os dois são nossos xodós para garantir cabelos lindos.Mas quem ganha essa batalha?

Photobucket Quesito agressividade

Secador:Não há tanto contato direto do calor com os fios e assim não resseca tanto!
Chapinha:Ela é quem mais resseca ,pois seu calor intenso desidrata os fios retirando toda a água da fibra capilar.
Ponto para: o Secador

Photobucket Quesito Praticidade

Secador:É mais fácil de manusear e não há risco de se queimar ou agredir o cabelo por acidente
Chapinha:Embora exija um certo treino,dá para alisar os cabelos rapidinho com a prancha
Ponto para: Empate do secador com a chapinha

Photobucket Quesito durabilidade

Secador: Sem fazer uma escova pra valer, o efeito não dura muito. Basta um vento mais forte para a produção ir embora.
Chapinha:Ela resiste até a sua próxima lavagem ou até cair a maior chuva!
Ponto para: a Chapinha

Photobucket Quesito "Lisabilidade"

Secador:Para conseguir um efeito lisão,são necessários também escova adequada e prática para secar direitinho.
Chapinha:Ela ainda é a melhor opção se o seu objetivo é ter madeixar beem,adivinhe chapadas!
Ponto para:Chapinha

Photobucket Quesito química

Secador:Menos agressivo,é mais indicado para cabelos já fragilizados com química.
Chapinha:Com os fios com química ficam muito sensíveis,é melhor não abusar da prancha,que causa mais danos.
Ponto para:Secador  

Photobucket Quesito destaque

Secador: Você pode variar seu uso ,vários visus,inclusive um cablo bem poderoso!
Chapinha: Madeixas lisérrimas são lindas,só que já são 'arroz de festa' todo mundo vai assim.
 Ponto para: Secador

E o vencedor é..
O secador! Mas por apenas um ponto! A vitória  apertada significa que,para o dia a dia, o seu uso é mais indicado ,pois não agride tanto seu cabelo.Mas,se você quiser variar ás vezes,a chapinha também não fal mal a ninguém.Só lembre-se de aplicar protetores térmicos e investir na hidratação para garantir  fios saudáveis!

E então gostou das dicas ? Comente ^^

Fonte:Revista TodaTeen 
By:Sáah Medeiros

10 comentários:

  1. Eu geralmente uso os dois, bem legal o post.

    Ja viu?
    http://iasmincruz.blogspot.com/2012/02/super-sorteio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb prefiro usar os dois! fica mais liso! Que bom que gostou do post!
      Já vi siim e adorei!
      Beeijo

      Excluir
  2. Como conheço meu cabelo, cacheado e volumoso, só o secador não adianta. Ou seja, tenho que usar a chapinha junto hihi.

    Beijos
    http://lunanacht.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fofa, voce recebeu meu email??? Com o selinho? Eu agora vou te mandar a entrevista, me desculpe pela demora mas estou muito ocupada com a escola!!! Amei o post!!! Beijooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi sim e adorei ! muito obrigada ^^ Ok tudo bem não se preocupe !
      Beeijokas

      Excluir
  4. Minha mãe é cabeleireira e ela diz que a chapinha danifica o cabelo. http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tem toda razão Bruno danifica bastante! Mas só de vez em quando não faz mal.. ;D

      Excluir
  5. Eu uso os dois, acho que a chapinha dura mais, só que meu cabelo é muito cacheado, ai não sei rsrs
    Seguindo aqui, parabéns pelo blog, é maravilhoso.
    Um beijo,
    http://delirios-degarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também uso os dois meu cabelo também é super cacheado! ^^
      OObg pelo elogio e por seguir!
      Beeijo

      Excluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...