4 de fev. de 2012

Banners que fiz para Carolina Telles

Photography388_large

  Hooy gurias&guris !
Vou postar aqui alguns banners que fiz para a Carolina Telles do blog Garota legal, estilo original!
{www}
Ela pediu que eu fizesse banners tipo teen e me deu um exemplo de um blog que ela gosta...
Então tá aii:
Obs: Para salvar o banner basta clicar em "Imagem em tamanho original" e depois salvá-la no pc!




 



É isso! espero que goste Carol ^^ fiz com muito carinho! *--*
Beeijos Sáah

Obs: Se alguem quiser que eu faça algum tipo de edição de desing , entre em contato comigo, pelo chat do blog,pela página de contato, ou até mesmo por comentários! ;)

5 comentários:

  1. Foi voce que fez? OMG! Tá muito perfeito, sério muda o seu!! Faza um desses pra voce! Me passa a fonte que voce usou na descrição?
    BEIJOS E tá muito perfeito mesmo!
    Duda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fuui eu que fiiz siim!
      Que boom que gostou talvez algum dia eu coloque um desses aqui no blog!
      A fonte é LaPointesRoad muito linda né?!
      Beeijoo te adoro Duda ♥

      Excluir
  2. Oi amor, adorei seu banner , faz um pra mim *--* ? , qualquer coisa que entrar em contato com meu msn , - b.ela@live.com ou me manda um e-mai avisando , etou seguindo o blog *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hooye! Faço siim! é só vc me dizer como vc quer ele direitinho! a gnt se fala por email!
      Oobg por seguir! Beeijo

      Excluir
  3. Oooii Foofa,Você Cobra Para Fazer Os Banners,Entra Em Contato Comigo e A Gente Se Fala Direitinho! Aqui o Meu Face!http://www.facebook.com/geovanna.flores2

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...