17 de fev. de 2012

Estreiando o lay + Eu amo Jesus!


Hooy Galera ! Desculpa estar ficando alguns dias sem postar.. é que agora que começaram as aulas estou meio que sem tempo.. :/
 Neem no dia do niver de 1 mes do blog eu postei :'(
 Maas eu to cheia de novidades para postar ! e também troquei o lay que antes estava beem rocker e agora esta algo maais sweet! (Tema: doce verão)  para comemorar esta data que para mim é muuito especial poorque no primeiro mes de existencia o blog ja tem 70 seguidores e já ganhou um concurso em 2° lugar xD!! Isso para mim é muuito gratificante! estou super feliz por isso!
 Mas hoje aproveitei um tempinho de sobra e resolvi postar essa imagem que eu vi no Facebook! Poorque achei muito interessante e bonito!

E tambem por que sinto que devo publicar o amor que sinto por Deus! porque afinal sem ele eu nada sou! 


Liinda imagem não é?! Eu ameei!
Beeijos Sáah Medeiros

3 comentários:

  1. Jesus sempre está no meu coração ,pois só ele realiza meus sonhos e protege minha família!

    oi querida, desculpe pela demora ,mas já te coloquei como destaque no meu blog e já fiz o seu post de divulgação,vocÊ tem um blog lindo!


    senhoritaperfeita.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que frase liinda Flavinha! adorei ^^
      aah ok mt oobg!Vc nn sabe o quanto fico feliz! adoreei o post q vc fez sobre meu blog! muuito obg!
      Beeijo

      Excluir
  2. Eu amo meu Jesus , por que apessar dos meu pecados , ele sempre me guia e me protege do mal !! apesar De tudo ele me ama , e sei que ele me dará o sEu perdão !!!!!!!!!!!!!
    Por isso e varios outros motivos eu adoroo a ele e o amo mais do que tudo na minha vidaa ...


    EU AMO JESUS !! EU SOU DE CRISTO ! E SOU fELIZ POR ISSO ...

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...