7 de fev. de 2012

Make para usar com óculos de grau!

 Hoy meninas! hoje estava navegando pelo site da revista Atrevida e achei um post ensinando a fazer maquiagempara quem usa óculos assim como eu! ^^ achei interessante e resolvi trazer para vcs! Dá só uma olhada:

Aprenda a fazer uma maquiagem para usar com óculos e arrasar como as divas Demi Lovato e Katy Perry!

Fonte: Site da revista Atrevida

Fazer uma maquiagem para usar com óculos não é tão difícil assim e faz toda diferença na produção! Afinal, não é porque você usa óculos que fica livre da maquiagem! A Atrê ensina o passo a passo de uma maquiagem para usar com óculos e arrasar muito! ;) 

 Quer aprender a fazer esse make de divas?? Clique em Leia Mais

1. Prepare a pele com uma base líquida ou pastosa do tom da sua pele. Espalhe bem e finalize com pó compacto. Dê atenção especial à área dos olhos, passando corretivo, e esconda bem as olheiras, já que é a região do rosto que ficará mais em evidência.

2. Aplique um blush rosado no centro das maçãs do rosto se você for branquinha, ou um tom bronzant, caso seja morena ou negra. O blush ressalta a área, que costuma ser escondida pelos óculos maiores.

 3. Para criar um efeito pop-up nos olhos, passe uma sombra iluminadora na pálpebra móvel. Fique esperta: nunca deixe a sombra ultrapassar a linha da armação dos óculos #pegamalnafoto.
Demi Lovato e Katy Perry
Demi Lovato e Katy Perry apostam no óculos!
4. Para deixar os olhos como protagonistas fiéis do rosto, aposte no delineador. Se fizer a onda básica, invista no preto ou marrom; já se a ideia é ser descolada, aposte no colorido.

5. Penteie e marque bem as sobrancelhas com a escovinha da máscara para cílios transparente. Se a sua tiver alguma falha ou um pelinho que foi tirado por engano, preencha-a com uma sombra marrom ou lápis de olho. Sobrancelhas benfeitas realçam a armação cool dos óculos e podem deixar o rosto mais bonito.

6. Finalmente, aplique uma máscara para cílios preta, mas use-a apenas nos superiores. Deixe os lábios mais neutros, usando um gloss cor de boca ou hidratante.

2 comentários:

  1. Adorei a postagem adorei o blog tudo liindo to seguindo segue de volta www.mocinhadocinema.blogspot.com Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Muito fofas né! amei as dicas e o blog, ja estou seguindo *o*
    Se quiser da uma passadinha no meu e me siga tbn, será sempre bem-vinda! e tem sorteio rolando por la, aproveita! haha

    Beijinhos :*
    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...