8 de fev. de 2012

Barbies assasinas ! =O

Galera hoje eu trouxe para vcs um post que eu acho muito interessante que eu vi lá no Jackie Drem

É sobre uma fotógrafa chamada Maryel Clayton que tira fotos da barbie mostrando-a de uma maneira que vc nunca viu.. (e nem imaginaria) por que a Barbie é sempre vista como fofa linda e amiga , mas Maryel a retrata de uma forma beeem ao contrário mostrando cenas de brigas,coisas intimas e até mesmo assacinato

E então ficou curioso(a) para ver o resto das fotos da fotografa maluca?! então clique em leia mais! ;D

 Olha só:  D=

Essa Fotografa tem uns parafusos a menos, kkkkkkk
Mas asfotos tem um realismo incrível
Dá até medo' kkkk
E então o que achou ?! Comentee!

4 comentários:

  1. Ameeei o post, muito engraçado! :D
    E muito criativas as fotos também! Tem que ter inspiração e um pouquinho de loucura também. HUEAHUEHUA.
    Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei. Muito legal =) Mas até me deu medo em algumas fotos.. rs

    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que blog maravilhoso vc tem, Parabéns!!! Ah e essa barbies, hin? São lindas!
    Já estou seguindo seu blog e se puder seguir o meu de volta ficarei muito feliz!!!

    http://therevolucaonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. SUHAUSAUSHUAHS'
    Essa fotógrafa é doida, isso sim!
    Mas adorei a criatividade!
    Seguindo aqui, retribui?
    www.this-is-eveyrthing-blog.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...