29 de mar. de 2012

De repente tudo mudou..

Tumblr_m1nsnf7fys1qcaccoo1_500_large 

Hoy gente!
To passando por aqui rapidinho para pedir desculpas por ficar 6 dias sem postar :O
E a maratona de testes já não é "maratona" mais.. Mas assim que der faço mais testes!
É  que tudo anda muito corrido e agora com as aulas estou cehia de trabalhos para fazer :/
E agora que estou no ensino médio a dedicação tem que dobrar!
Mas podem ficar tranquilos que o GC jamais sera esquecido!
A prova disso é que mudei o lay! Nesses 6 dias tive muita inspiração (oo logo no dia q não posto arrumo inspiração)kk
E ai o que acharam? Eu me inspirei nas fotos fakes que tanto adoro e nos sonhos que vários tenho!(filosofei)kk
E ai o que acharam?
Comenta?!?

Heey>>Ah aproveitando o tempinho também quero agradecer e dizer que estou muuito feliz com os 110 seguidores,com os votos da enquete sobre o nome do blog e com todos os comentários! Muuuito obrigada!
Beeijos :*


4 comentários:

  1. O.M.G.Q.P!
    Ou seja: Oh My God Que Perfect! Adorei, voce se inspirou mesmo hein? Ta de parabens! Adorei tudinhoooo! Muito perfeito!
    Novamente eu digo: O.M.G.Q.P!!!!!
    Beijooooks!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooownt! que ótimoo q vc gostou!é eu tava mt inspirada ! kk
      Obg viu? Beijoox

      Excluir
  2. Teeu novo layout ta liindo demais, parabéns!
    Beeeijoos ;*
    http://sooulteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...