17 de mar. de 2012

Um novo recomeço!

Image_560909101721143159992_large 
Indecisa eu sou..
Hoje minha conta devia estar com uns 7 blogs sendo que uso só 1 o Garota Click , não excluí os outros por que eles tem um certo "valor sentimental", mas só de blogs pessoais tinham 4:
1- que foi criado em 2011 e já teve diversos nomes
2-que criei no começo de 2012 com o objetivo de recomeçar
3-otro que fiz esses dias para postar meus versos e poemas
Então depois de muuito pensar resolvi "reaproveitar" o blog mais "velhinho" pois nele que meu blog pessoal começou e foi nele que "aprendi" a ser blogueira e passei a gostar de blogar, como eu sei que não teria coragem de excluí-lo então resolvi organizar as coisas antigas que tinha por lá colocando as no Baú do blog e começar a postar lá novamente !
Sejam muito bem vindos ao meu novo Recomeço!
A partir de agora vou postar lá meus poemas,versos e pensamentos com a esperança de que alguém descubra e de um valor a mais no meu talento! 

Acesse meu blog pessoal onde tudo vai recomeçar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...