17 de mar. de 2012

Meta concluída 100 seguidores+Backgrounds

Computer-ice-ice-cream-ice-cream-keyboard-favim.com-332569_large 

Hoy pessoal , hoje estou super feliz por meu blog ter completado 2 meses (dia 14/03/12) e em apenas dois meses já ter conseguido seus 100 seguidores!
Por outro lado estou meio triste por que não estou recebendo muitos comentarios mas td bem as aulas começaram e eu também não estou postando muito.. mas daqui para frente tudo vai mudar!
Estou pensando em mudar o nome do blog para "Coração de uma adolescente" ou fazer um blog pessoal para eu colocar meus versos filósofos com esse nome!

Para comemorar os dois meses de blog e os 100 seguidores trouxe um presentinho:
(Clique em leia mais para ver ^^ )


Backgrounds para blog:





 

 



Photobucket



Photobucket 

 Photobucket

 Photobucket 

  Photobucket 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...