23 de ago de 2012

Seu lunga no faccebook, conhece?

25_32666_434277_86b6f847b86aa7af4b95cc14dca0a33b_6f150f_301_large

Hooy gente! Hoje eu achei uma página no Face muito legal! Já ouviu falar do Seu Lunga
 Ele é um "senhor" muito mal educado e engraçado que responde suas perguntas sempre com uma mal resposta! Vale a  pena  conferir!


Veja abaixo algumas das perguntas respondidas pelo seu Lunga:

  
 

KKKKKKKK é de rachar de rir  não é? quer mais ? o que  esta esperando para acessar a página do Seu Lunga? Corre lá! Faça uma pergunta pra ele xD

Xoxo - Sáah Medeiros





2 comentários:

  1. kkkkkkkk, gostei muito, Seu Lunga é muito foda, mas não, obrigada, não farei uma pergunta se não daqui uns tempos eu aparecerei lá nos posts dele, rs . Tá lindo aqui, e amei a música . *--*

    ResponderExcluir
  2. seu lunga o senhor ainda da no couro? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...