4 de ago. de 2012

"Como eu realmente"-Conhece?

4701034765_9f1e03fd61_z_large

Hooy gente linda xD
O post de hoje é super legal (pelo menos eu acho!)...
Você já ouviu falar nas tirinhas do site:


Nãão? Então você vai conhecer agora!
As tirinhas de "como eu realmente" são humorísticas e retratam situações engraçadas do nosso dia a dia ! é como se fosse um meme,mas só que muito mais fofo! *--*
Dá só uma olhada nessa tirinha:


É beem assim mesmo não é? Eu adorei =D


 
HAHA coitada , pior que é isso mesmo que acontece :S kkkk

KKK essas operadoras dão até raiva de tanta hora que eles fazem... o pior é aquela musiquinha de fundo!!

E então , o que achou das tirinhas ?  são o máximo não são? eu adoreei !
Se quiser ver mais tirinhas como essa acesse o link abaixo:


Bem pessoas.. por hoje é isso! Espero que tenham gostado!
xoxo Sáah Medeiros

2 comentários:

  1. Eu amo o "Como eu realmente", o site é mesmo ótimo!
    Trinquei de rir com a tirinha da operadora de telefonia...

    Agora entendi o que tinha acontecido amoree, mas de boa! Já tô seguindo (agora o blog certo, haha) ^^

    Beijos ♥ Jeito Único

    ResponderExcluir
  2. hahahah, é bem isso mesmo ,coisa chata viu, a gente morre, e eles não te atendem . Muito lindo as tirinhas , congraats ^^

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...