19 de ago. de 2012

Química errante, amor surreal...

406364_352466331499634_1686098668_n_large 
 Minha cara metade,
Só vc me completa,
A anjinha e o diabinho,
O certo e o incorreto,
O amor e a paixão,
Você esta no meu pensamento,
E também no meu coração,
Se continuarmos nos misturando,
Nos tornaremos um só!
Você mexe comigo,
Eu irrito você,
Química perfeita , 
Mas difícil de entender...
Se você sabe que eu te amo,
Deveria corresponder,
Mas se você não me ama,
Nada posso fazer...
Talvez eu estejaa errada,
Seja só fogo da paixão,
Mas confesso que esse fogo,
É uma louca tentação,
Minha vida já mudou,
É loucura a todo tempo,
E sabe porque isso acontece?
Porque você não sai do meu pensamento!
O que a gente sente, não pode se chamar de amor...
Porque amor é muito mais que isso,
E isso é muito mais que amor!
                                                 -Sabrina Medeiros
E aí? o que acharam do meu poema esquisito e apaixonado? Comente! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...