15 de nov. de 2012

Make de bonita-realce sua beleza natural!




Hooy meninas õ/ ! Esse é o primeiro poste aqui no blog depois da reativação, estou muito feliz! =D
O post de hoje é beem interessante! Você já ouviu falar em "Make de bonita" ? Não? então agora você vai ficar por dentro do assunto!

O que é make de bonita?

Make de bonita é uma expressão que surgiu nos backstages de moda, onde as modelos se arrumam, fazem maquiagem, penteado etc. Esse termo surgiu para definir um make básico, natural, que é usado mais para realçar a beleza natural da mulher! É um make super prático!

Quer entender mais sobre o assunto e aprender a fazer um make de bonita ?
É só dar play no vídeo abaixo !


Curtiu o vídeo? eu adoreei! *--*

Mas enfim.. para te inspirar mais , trouxe algumas imagens de famosas que tem como make de bonita sua marca registrada:


A Sel adoora esse estilo básico meio glam, ela esta sempre com um make básico e super lindo, feito basicamente com base, corretivo,pó, blush, rímel, delineador e gloss! Diva!!


A Miley também arraza nos makes! ela consegue ficar básica e super linda, fica ainda mais #poderosah quando capricha no rímel !


A Gisele é considerada a rainha do make de bonita!Ela se destaca nas passarelas por estar sempre cheia de luz e beleza natural! Linda!

E para terminar :
Um tutorial rápido de um olho lindo e básico:

212161832416001584_tvhcyspo_c_large

OMG! eu amei, vou tentar fazer, e você? Espero que tenha curtido o post de hoje!

Beijos com gloss =)

3 comentários:

  1. Adoreii o post!!
    Nunca tinha ouvido falar nessa "make de bonita" , achei bem natural, simples mas que fica lindo! Tenho mania de não gostar de coisas básicas demais mas esse eu adorei,parabéns!
    princesaoavesso.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Não sabia desse termo! Muito legal :3
    O make desse tutorial em fotos é o que eu uso todos os dias rs é bem facinho de fazer e fica lindo!
    Beijos, destemidagarota|blogspot
    (Seguindo aqui flor, aaaaaaaaaamei!)

    ResponderExcluir
  3. EU gostei desse tipo de make bem legal, para se usar no dia a dia..so falta para eu aprender mesmo os pinceis que precisa para passar sobras..então dica de post ok kkkkk bjãooo

    sonhos-perdiidos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...