14 de nov. de 2012

11 meses de Garota Click + Recomeço+ Novidades!


Hooy geente =D
Hoje é  um dia mtmt mais que especial para o Garota Click! Ele está comemorando 11 meses de existência :3 sendo que passou só uns 4 primeiros meses ativado pra valer, depois eu comecei a desanimar e postar só de vez em quando, só por postar , nada mais era como era no começo do blog (dia 14/01/2012 quando ele passou a existir) eu me dedicava muito mais e era muito legal! Fiquei com saudades dos bons tempos e resolvi tentar recuperá-los, por isso reativei o blog! E agora é pra valer !Quero voltar a fazer o GC crescer cada vez mais como estava crescendo e parou de repente por desleixo e desanimo meu..

Mas enfim... para comemorar essa data tão legal preparei várias novidades xD 

Pretendo fazer:
  • Maratonas de makes / tutoriais para blog/ joguinhos etc..
  • Reativar o concurso semanal "Espertinha" que acontecia aqui no blog, valendo divulgação!
  • Disponibilizar ultilitários e goodies para blog
  • Elite de afiliados e mais blogs parceiros.
  • Criar página dos leitores onde eles possam enviar micos, frases e até mesmo posts!
  • Tag "GC Fã" onde cada semana  será a vez de fazer um mini fã club sobre um artista/cantor e falar tuudoo sobre ele!E é claro os fãs do artista vão poder participar da página!
  • Mais D.I.Y aprenda a customizar, personalizar, criar coisas, legal né? õ/ eu adooro!
  • Chat - você vai poder deixar seus recadinhos.dúvidas, sugestões e ainda participar de um bate papo com quem estiver por aqui !
  • E muuuito muuito mais (agora me fugiu tudo, mas quando lembrar posto aqui :P )

♥ Enfim galera, basicamente é isso , to passando mais pra avisar a reativação do blog! Fique conectado por aqui e veja esse blog voltar a evoluir !!

2 comentários:

  1. Que bom que voltou, amo muito seu blog ><
    http://republicacrash.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn ^^ muito obg, você não sabe como fico feliz em ler isso :D eu tb adoro seu blog sabia? ela é super legal, vou passar a comentar mais por la ok? beiijos volte smp smp !

      Excluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...