29 de jul. de 2012

A razão de viver

599487_402237863166602_1715598715_n_large

Hooy
O post de hoje é mais que especial! Ele é sincero,verdadeiro e muito emocionante, decidi fazer este post depois de ler este >www< no blog Blogados, esse post se tornou um dos meus preferidos pois eu já havia pensado sobre o assunto e até fiz um poema e uma música enquanto estava inspirda.. qualquer dia eu publico o poema e a musica no meu blog pessoal! 
Mas enfim.. vamos ao  que interessa, A razão de viver, é uma coisa que cada um tem, seja família, amor, Deus,enfim.. acontece que muitas pessoas acabam perdendo essa razão depois de um fato ou acontecimento ruim passar por suas vidas como por exemplo perder alguém que se ama muito...Sim dói demais,eu não  tenho noção do que é passar por isso mas eu imagino o quanto deve ser dolorido... Tenho uma mensagem para voce que sofre e já não tem mais uma razão : 

Seja forte, se você perdeu alguém que ama muito, e essa pessoa era sua razão,faça  com que sua razão seja você mesmo, viva por você , ame-se e ame muito a Deus também porque ele sim é uma grande razão para nossa existência! Não, eu não estou dizendo para esquecer o passado ,esquecer as pessoas que se foram..não! Mas você precisa seguir em frente e lutar pelos seus sonhos em busca da felicidade! 

 - Essa mensagem serve para TODAS as pessoas, não apenas para as que perderam a razão mas para todas que ainda a tem!
-Sabrina Medeiros
Agora deixo para vocês um vídeo sobre o assunto que vale muito a pena assistir:
 



-"Creio que a minha razão para viver seja Deus e minha familia que são tudo e o mais impotante que possuo!" -Sabrina Medeiros

Beijos e fiquem com Deus!

8 comentários:

  1. Amei a mensagem, perfeita! Não sei se você chegou a ver o comentário que eu deixei ontem (acho que não, porque sem querer comentei num post mais antigo, rs), mas eu queria te agradecer mesmo pela visitinha e pelos elogios fofos lá no Jeito Único. Já te coloquei entre os afiliados. Você quer a parceria também?

    p.s: tudo por aqui é perfeito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!!! Não lembro de ter visto o comentario, vc lembra qual post foi pra eu ver?aah de nada seu blog é perfeiitoo d+! Claro que quero parceria! Já coloquei seu banner aqui! bjbj

      Excluir
  2. eu também tinha lido esse post! amei seu post, vc escreve mt bem! bejs
    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa mt obrigada pelo elogio!! e pela visita tb! volte smp viu? Bjoos

      Excluir
  3. Aceito parceria, sim u.u
    Coloque meu banner na sua pagina de parceiros. Já coloquei o seu lá.

    Beijos :)
    www.blogassuntodegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahh, linda obrigada pelos créditos, você é muito gentil. Que bom que recebeu a mensagem direitinho, fico muito feliz!
    Beijos;*
    Visita?
    http://girlonlline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que isso de nada! Obg pelo elogio e pela visita! Eu adorei essa msg é mt linda e importante *--* volte smp viu? Bjoos

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...