15 de abr. de 2012

Mudança radical..?

 
 
A resposta é sim,tudo vai mudar por aqui..
Depois de ler os posts  Você e seu blog no futuro - do Trechy Teen e Será que vale a pena -do Ecleticus eu decidi mudar o nome do meu blog e também o jeito de postar nele..
Tudo vai mudar porque eu nunca achei que me indentificasse com o nome do meu blog (Garota Click) a não ser por que eu sou uma garota que clica muito kkk', o nome era criatvo mas não combinava com o que eu postava no blog ,pois eu não postava só coisas sobre e para a web.. E também quando alguém me perguntava o nome do meu blog , quando eu respondia parecia meio estranho, eu queria um nome bonito fácil ,criativo e que combine comigo , mas até hoje não achei esse nome.. =(
Sempre estou sem inspiração mas vou fazer de tudo para mudar isso e buscar cada vez mais o sucesso para o meu blog!
 
Não sei se esse nome é definitivo por isso ainda não vou mudar o url mas por enquanto bem vindo ao Lovely Blog!

4 comentários:

  1. Oi fofa! O menu da barra lateral eu aprendi a fazer no blog Cherry Bomb.

    Kisses ♥
    http://bloggarotainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o Blog Mudou de Url agora é: http://princesademarte.blogspot.com.br/ muda AÊ.(antigo damadevestidoazul.com)

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...