31 de jan. de 2012

Fazendo arte-Bloquinho de anotações






Gente hoje vou postar aqui um bloquinho de notas super fofo que eu mesma fiz aproveitando umas folhas que sobraram do material do ano passado! da uma olhada:






Para fazer as folhas:



  • Basta dobrar a folha em quantas partes quiser até ficar do tamanho desejado.
  • Recortar as folhas 
Para fazer a Capa:
 Você vai usar usar uma folha sufite inteira..

  • Dobre a folha sufite do tamanho de sua folha
  • Recorte 
  • Separe as folhinhas para fazer duas capas 
Desenhando na capa:
  •  Escreva na capa o que vc quiser como anotações,lembretes etc..
  • Faça desenhos bem legais da maneira que preferir 
  • Coloque seu nome 
  • Enfim.. solte sua imaginação e capriche!
 Continuando a capa...
  •  Junte as folhinhas e cole para ficar uma capa firme
  • Espere secar e grampei-e dos dois lados para não soltar as folhas do meio
  • Depois bata com o martelo em cima dos grampos dobrando as pontinhas dele para não soltar ou te machucar..
  • Depois é só personalizar o seu caderninho do seu jeito e pronto!
Olha o meu ( eu coloquei uma fitinha para tampar os grampos!)




Espero que tenham curtido!
                                                  Beeijos Sáah rm.


3 comentários:

  1. Obrigada pelo seu comentário!
    AA que nada flor ta lindo o Bloquinho!
    Gostei muito, muito fofo!
    Obrigada por seguir vou seguir já!
    Beijoos

    http://imagegirlpfs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Por nada ^^
    Que bom que gostou do bloquinho tb acho ele super fofo!mas adoreei seu caderno!

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. queeeeeeee lindo, acho que já cheguei a ver esse bloquinho, muito lindo mesmo . Desculpe ai,mas eu vou copiar rs *--------*

    ResponderExcluir

Hooy Garota!
Deixe aqui seu comentário,dica,dúvida ou crítica!
Responderei assim que puder ;)
Beeijo Sáah rm.

Posts relacionados...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...